segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chamada Oral!!!

              


Torne-se uma especialista na matéria, a seguir você irá ficar por dentro de idéias e segredos fantásticos para poder melhorar o que já é bom. Depois de ficar por dentro desses segredos, faça o teste de seus conhecimentos na cama e surpreenda quem você ama!!

O Prazer Dela
Sexo Oral Invisível: Se você tem dificuldade de relaxar na hora do sexo oral, apague a luz eentregue-se a esse prazer. Dessa forma você não vai se distrair e poderá se concentrar melhor.
Autoconfiança em Alta: A maioria das mulheres  temem que o homem não goste do seu odor íntimo, para que isso não ocorra, tome um banho antes (de preferência a dois). Com certeza você se sentirá muito mais confiante.
Vire Ciclista: Mude e surpreenda o seu parceiro. Ao invés de se deitar sempre de barriga para cima, tente fazer diferente: faz de conta que seu homem é o assento da bicicleta. Dessa forma, ele se deita e você fica com a vagina logo acima da boca. Nessa posição, você terá o controle sobre o ritmo e os movimentos.
Aspirador: Peça para seu parceiro variar, ao invés de só usar a língua, diga para ele também sugar suavemente seu clitóris. Entregue-se à novas sensações.
Mexa os quadris: Se você não gosta de monotonia, mexa os quadris. Ele irá captar melhor o que lhe dá prazer.
Vários pontos ao mesmo tempo: Ser estimulada e algumas áreas ao mesmo tempo, ajuda a mulher a chegar mais rapidamente ao orgasmo. Enquanto ele trabalha lá em baixo, traga as mãos dele para estimular também os seus mamilos. No começo as carícias devem ser suaves e quando estiver perto do clímax, faça-o aumentar a pegada.
Brinquedinho na hora do prazer: Peça para o seu gato introduzir um vibrador na sua vagina ao mesmo tempo que estimula o clitóris com a boca.
Truque Infalível: O livro Orgasmos: Como chegar lá, de Jenny Hare (Best Seller), sugere usar a mão para juntar os lábios vaginais e, em seguida, deslizar delicadamente a língua ao longo do sulco(o meio da junção). A sensação equivale à proporcionada por uma excitante carícia por cima da calcinha e pode levá-la ao céu.
69: Ele poderá ficar melhor ainda se vocês deitarem de lado. Enquanto trocam sexo oral, a idéia é massagear as nádegas um do outro. Isso já irá fazer com que vocês fiquem mais excitados. Ele pode também brincar com seu ânus e talvez o céu não seja o limite.
Quente e Frio: Com certeza sua temperatura deve subir na hora da excitação, portanto, nessa hora qualquer coisa refrescante poderá brincar com seus sentidos. Uma dica é colocar um ventilador apontado para direção de vocês dois, assim enquanto ele estiver no meio de suas pernas, você irá sentir, simultaneamente, aquela brisa. É delírio na certa.
Filmes Pedagógicos: Se você tem dificuldade de falar algumas coisas diretamente para o seu parceiro, convide-o para uma sessão de filme pornô. Escola um que tenha bastante cena de sexo oral. Quando uma cena lhe parecer excitante, faça comentários do tipo “Acho que eu iria gostar disso” ou “Vamos tentar fazer igual, ela ficou louca”.
O Prazer Dele:
Caixinha de surpresas: Foi feito um levantamento na revista Cosmopolitan  australiana, que revelou que 34% dos entrevistados gostariam que sua mulher os surpreendesse com sexo oral assim que eles pusessem os pés em casa.
Contagie com seu Entusiasmo: Ele fica muito excitado, quando percebe que sua mulher está se dedicando ao ato. Revele que a-d-o-r-a fazer isso gemendo enquanto sua boca trabalha.
Olhos nos Olhos: Eles adoram ver a mulher em ação. Deixe ele observá-la, se preciso coloque um espelho para que ele possa fazer isso melhor. Sentir e ver ao mesmo tempo, o levará à loucura. De vez em quando encare-o.
Direto ao Ponto?: Em vez de cair de boca logo de cara, comece por outras partes, lambendo os testículos e depois o períneo (área entre o escroto e o ânus). Também trabalhe a linha que divide o escroto ao meio. Ele irá ao céu.
Não Esqueça Dele: Mesmo começando pelo pênis, lembre-se de dedicar-se também aos testículos. 51% dos homens reclamam que eles são ignorados. Abocanhe um testículo e chupe-o com delicadeza. Repita com o outro.
Sempre Unidos: Não use só a boca. Segure o pênis com as duas mãos, uma sobre a outra, e gire-as em direções opostas. Enquanto isso, dê rápidas lambidas na ponta do pênis.
Técnica Delirante: Estimule o sulco do pênis, a borda que fica onde glande e haste se encontram. Cubra os dentes com os lábios, coloque a boca e faça uma pressão firme, como quando espreme frutas. Solte e repita.
Que tal colocar tudo isso em prática, para viver com prazer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...