sexta-feira, 8 de julho de 2011

A diferença dos métodos entre os sexos....

     
Atente para o seguinte fato: O homem e a mulher são seres tão diferentes que até arrisco a dizer que não pertençam à mesma raça. De certo que nós homens pertencemos a esse planeta e a raça humana, já as mulheres… creio que estejam ali entre a raça ruim e a cozinha.


Mesmo quando seus objetivos são ‘virtualmente’ os mesmos, ambos se utilizam de métodos extremamente diferentes para alcançá-los. O exemplo que trago abaixo é um clássico, a eterna procura por uma cara metade. Aquele tortuoso caminho que nos obriga a cometer vários atos falhos até que possamos contar com um acerto, … ou não. Enfim…é assim:
O HOMEM: Para resolver o problema, a ciência usada pelos homens é bem mais prática e vem comprovando sua eficácia durante seus anos de uso pela espécie. Sabendo que é preciso provar pra saber se vai levar, ele procura abusar da lei básica da ‘oferta e procura’ e experimenta uma a uma suas opções até que possa finalmente cravar seus dentes em uma carne de primeira que valha a pena virar um prato principal no meio de tanta carne de pescoço e saladas sem graças. Simples, prático e fácil. É claro que até se encontrar alguém compatível é possível que alguns dentes sejam quebrados no processo, mas ainda assim é menos doloroso pra nossa espécie.
A MULHER: Ela não perde tempo procurando a pessoa certa. Ela idealiza o que quer e o primeiro que parar em sua rede será remodelado para servir a seus biltres interesses. Em um processo quase homeopático a mulher irá aos poucos mudar todo o comportamento de seu alvo para torna-lo o seu ‘príncipe encantado’, e em pouco tempo ele não será mais quem outrora já foi.No prazo de uns 5 anos aquele homem estará totalmente dentro dos padrões idealizado pela mulher, porém irreconhecível aos amigos. O efeito colateral é que após tirar do homem todos os trejeitos que o definiam como tal, incluindo o futebol aos domingos, chopp com os amigos e demais hobbys, eis que a mulher olha pra sua obra monstruosa e reclama: 
-Isso não tá mais dando certo. Você não é mais aquele homem que eu conheci a alguns anos atrás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...