terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Loja de acessórios para celulares atrai clientes com vendedoras belas e sensuais

Uma loja russa de telefones celulares e acessórios adotou uma estratégia de venda bastante ofensiva e simultaneamente graciosa. Em companhia de seus produtos é possível notar duas funcionárias que, além de supostamente bem preparadas para informá-lo a respeito das novidades do mundo dos gadgets mobile e recursos-extra para eles, ainda poderão tornar sua visita ao ambiente muito mais agradável.
As fotos tiradas em uma das lojas da franquia de venda de telefones celulares CCCP(coincidentemente, sigla em russo para União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) exibem aquelas que seriam algumas das primeiras filhas das aberturas política e econômica proporcionadas por Mikhail Gorbachev em 1986 trajando uniformes um pouco não adequado ao tradicional inverno russo, mas que deverá acalentar muitos consumidores. Visivelmente bastante simpáticas e parecendo não se importar com o frio externo, é quase certo afirmar que as moças cumprem muito bem suas funções profissionais dentro da CCCP.
Um possível contratempo desta estratégia para o consumidor, contudo, talvez seja ter que aguardar uma fila de homens testar ou perguntar a respeito de seu telefone de preferência ou algum disposititvo para eles. Mesmo com essa provável lentidão, muitos não se arrependerão de frequentar um pouco mais o local, inclusive consumindo produtos além do que inicialmente imaginariam comprar (podendo ser essa uma das mais novas técnicas de consumo capitalista na fundada ex-URSS).
A CCCP aparentemente conseguiu o que gostaria: chamar a atenção dos habitantes para suas promoções e atendimento ‘diferenciado’, e talvez tornar-se a loja mais odiada e evitada por esposas e namoradas daquele país.
Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...