terça-feira, 15 de novembro de 2011

Malandro traiu a noiva com 19 mulheres em 1 ano

A tatuadora Kat Von D acusa o ex-noivo Jesse James de tê-la traído com 19 mulheres no espaço de um ano. A declaração foi extraída de um desabafo emocionado que Kat publicou em sua página no Facebook. “Hoje encontrei a 19ª garota com quem Jesse me traiu durante o ano passado.” O casal, que tinha planos de ser casar em agosto, se separou em julho após uma série de idas e vindas.
Antes de se envolver com Kat, James foi casado com a atriz Sandra Bullock que também decidiu se separar após sofrer uma série de infidelidades. “Eu estava confiante de que o mundo estava errado a respeito de Jesse (após as acusações de ter traído Sandra Bullock). Eu acreditava profundamente na capacidade das pessoas em mudar para melhor.”
No fim, Kat agradece ao ex-noivo pela lição. “É impossível voltar no tempo e o que fazemos no nosso presente é a coisa mais real que podemos ter. Então, se essa foi a lição que Jesse me forçou a aprender, a única coisa que eu posso dizer é obrigada.”
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...