terça-feira, 15 de novembro de 2011

5 Piores coisas que homem faz por sexo

Categoria: 

  
Um homem que se preze só pode ter um cachorro se o cachorro for maior que a distância entre a ponta dos dedos e o cotovelo do macho alfa em questão. Está mais que claro que homens não gostam de ter que cuidar de alguma coisa, menos ainda de uma coisa pequena e fofa que é uma fábrica de produção de cocô. Portanto, se você ver um homem na rua com um cachorro a tira colo pode saber que ele só tem o cachorro porque sabe que, depois de liquidação de sapatos, cachorros pequenos são a melhor coisa para atrair mulheres.

Você já assistiu àqueles programas de competição de dança na televisão? Já reparou que nada mais é que um bando de cara remexendo o quadril e o empurrando em direção a área púbica da mulher  na esperança de remover o tecido que impede o contato mais esperado. Homens não gostam de dançar, mas dançar é a coisa mais próxima de ter relações sexuais que não envolvem um solo.


Existe uma piada no mundo da pornografia que é: Se você quer ensinar um cara a segurar a ejaculação é só colocar cenas aleatórias da Sandra Bullock no meio dos filmes pornôs.  Suportar  atuações como as de Sandra Bullock e ver filmes no estilo que ela faz é uma das coisas mais difíceis que um homem faz pra conseguir se dar bem no final.


Comprar roupas é coisa séria, um homem tem que ter seu estilo singular, não importa se isso inclui usar camisa cavada pra ir num casamento. A vestimenta de um macho deve ser respeitada, mas as vezes a necessidade por uma fornicação é tão grande que o homem tem que abrir mão da sua dignidade e aceitar que ela escolha a roupa que ele deve vestir.


Nada se compara ao sofrimento de ter que conhecer os pais dela, o pai e a mãe dela lá olhando pra você com aquela cara de desaprovação e você tendo que manter a cara de gatinho do Shrek durante todo o jantar e fingindo ser um cara que você não é e prometendo intenções que você não tem a garota apenas pra conseguir que ela te ofereça o corpo dela sem culpa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...