sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Qual o seu número?

Se tem uma coisa que as mulheres sempre quiseram saber é: Será que os homens modernos se importam com o número de parceiros sexuais que uma mulher já teve?   Esta é uma das questões sobre o comportamento feminino que são abordadas de maneira divertida na comédia “Qual seu Número?”, que estreia nos cinemas em 14 de outubro.


Inspirado no livro homônimo de Karyn Bosnak, lançado no Brasil pela editora Novo Conceito, o filme tem Chris Evans (Capitão América) e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) no elenco.


Na trama, Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista femininaque revela que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos para não ultrapassar este número mágico.


E ai, o que vocês acham? A quantidade de parceiros da mulher influe no relacionamento?





Um comentário:

  1. os homens dizem que nao, mas na verdade se importam sim! só esperam ter mais intimidade pra começar a perguntarem com quem vc ja ficou, com quantos, qm era melhor, essas coisas.... Eles se importam sim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...