segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pastor lançará Spray que remove o diabo do couro?!

            03


Durante o decorrer das últimas semanas, surgiram na web em diversas páginas uma notícia que vem causando muito estardalhaço, a princípio trata-se de uma invenção do pastor Silas Malafaiaque tem o “poder” de retirar os encostos das pessoas.
Mas diferentemente do que estamos habituados, as pessoas não precisariam mais ir à igreja para se livrar do capeta, já que a revolucionária criação poderia ser facilmente adquirida em uma espécie de spray! (fala sério né)
Eu particularmente fiquei sabendo dessa história através da minha namorada, ela me disse que o assunto chegou a ser comentado na faculdade dela pelo seu professor, na hora eu fiquei muito intrigado, rachei o bico (literalmente) e ao mesmo tempo não conseguia acreditar que uma coisa dessas poderia ser real, por mais que a gente sempre se surpreenda com a insanidade humana.
Portanto eu decidi ir atrás da notícia e suas fontes para investigar, felizmente descobri que se trata de nada mais nada menos de um hoax, ou seja, um boato de internet, uma farsa mesmo!
Menos mal né… Eu fico profundamente irritado quando pessoas, governos ou entidades de qualquer natureza subestimam nossa inteligência, se fazendo valer de nossas crenças e valores!

01

E vc acreditou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...