terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que homens e mulheres procuram...

O HOMEM PERFEITO PARA AS MULHERES
O QUE ELA SONHA: Um médico, bonito e bem sucedido. Tenha uma boa relação com a família, queria construir sua própria família, seja romântico, inteligente e respeite sua parceira. Seja bem dotado, com grandes habilidades na cama, além de se importar com o prazer de sua parceira primeiro. Seja malhado, com um corpo perfeito, rosto sem falhas e cabelo bonito. Um biótipo excelente para migrar para os filhos.
O QUE ELA ENCONTRA: Um enfermeiro, atraente e com perspectiva de carreira. Não fala muito com o pai, mas leva a mãe ao bingo toda quinta feira. Pensa em ter filhos, mas daqui há alguns anos, quando já tiver realizado alguns sonhos. Sabe agradar na cama, pois, graças a sua carreira, conhece bem o corpo (mas as vezes quer simplesmente gozar e dormir). Até freqüenta a academia, mas tem aquele buxinho de cerveja. Você preferiria que seus filhos herdassem mais de você.
O QUE ELA CONSEGUE: Um temporário, mas não daqueles de empresas, daqueles que faz um bico aqui, um bico ali… Bonito? A mãe dele dizia que era (às vezes), já o pai nem tanto, devido a uma certa briga, envolvendo armas de fogo, mas isso é pra outro dia. As mulheres que o elogiaram na cama foram poucas, e ele nem mesmo lembra, já que estava bêbado na maioria das vezes. A única atividade física que ele faz é correr pra pegar o ônibus, já que seu pouco mais de um salário mínimo mensal o impede de ter qualquer tipo de veículo próprio. E você jura que, se tiver algum filho com ele, vai se matar…
A MULHER PERFEITA PARA OS HOMENS
O QUE ELE SONHA: Uma mulher gostosa pra caralho, com habilidades pornográficas na cama.
O QUE ELE ENCONTRA: Uma mulher gostosinha, que até se atreve a arriscar uma ou outra coisa dentro do quarto.
O QUE ELE CONSEGUE: Uma mulher que até fica gostosa depois do quinto copo de chopp, e que sua maior habilidade sexual sempre foi sexo oral, já que lhe falta alguns dentes…
Para um homem de verdade, uma boa mulher só precisa de uma bunda bela e grande. O resto só complica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...