quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lançado o aplicativo para os fãs de sexo casual!

   
Está sozinho? Bateu aquela carência? O LocalSin resolve isso para você. Com esse aplicativo, ninguém mais tem motivo para ficar só.

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar – como um bar, discoteca, ou centro da cidade – antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.
O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao “mapa da paixão”  em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos “compatíveis” – outros usuários com interesses similares – na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.
Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. “Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%”, disse.
Fonte: Techtudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...