sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inglesa faz bolo no formato de bumbum de namorado de cliente


Para atender pedidos de clientes, a inglesa Jayanne Scarrott, de 27 anos, prepara bolos nos mais diferentes formatos, como bolsas da Chanel, sapatos Christian Louboutin, caixas de joias da Tiffany e até mesmo bumbum, segundo a agência "Barcroft Media".
Bolo foi preparado no formato de bumbum. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Bolo foi preparado no formato de bumbum. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
"Eu tenho um monte de pedido para bolsas de várias marcas diferentes", disse ela. Segundo Jayanne, o pedido mais estranho foi o de uma cliente que encomendou um bolo que deveria se parecer com o bumbum do namorado.
Bolo no formato de bolsa da Chanel preparado por Jayanne Scarrott. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Bolo no formato de bolsa da Chanel preparado por Jayanne Scarrott. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
"Ela me mandou uma foto e eu tive que prepará-lo a partir da imagem. Ela ficou muito satisfeita com o resultado final", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...