domingo, 4 de setembro de 2011

Dia 06/09 é dia do SEXO...


        


Dia 06/09 é o DIA DO SEXO! Se você sabia, PARABÉNS, se não sabia, não tem problema, ainda há esperança…
Embora não seja ainda uma data oficialmente reconhecida pelos órgãos competentes, desde 2008 uma fabricante de preservativos “meio que definiu” essa data para comemoração, e até está engajada em campanhas para oficializar a data.
E a data não poderia ser mais apropriada, inclusive foi escolhida propositalmente: 06/09 = 6/9 = alusão a famosa posição do Kama Sutra: 69.

dds01 Dia 06 de Setembro é o DIA DO SEXO

E em diversos lugares do Brasil, existem festas de comemoração à data em bares, hotéis, motéis etc… Inclusive em 2009 um hotel muito famoso de São Paulo foi fechado a um público restrito de um evento patrocinado por essa marca de preservativos.

Desde então a moda pegou (o que era de se esperar), várias emissoras de rádio voltadas ao publico jovem fazem propagandas da data. Exemplo disso é a Metropolitana FM, de São Paulo que faz propagandas divertidíssimas.
As campanhas da marca de preservativos, além de difundir que fazer sexo faz bem à saúde, rejuvenesce a pele, aumenta a auto-estima e autoconfiança, ainda conscientiza sobre o sexo seguro, com informativos e muito mais. Para saber mais, visite o site do evento: www.diadosexo.com.br

dds02 Dia 06 de Setembro é o DIA DO SEXO


Então, escolha seu parceiro (eu já tenho um, e vou comemorar MUITO!!), a forma e o local da comemoração, uma lingerie ousada, um bom perfume, um ótimo vinho, a trilha sonora, NÃO SE ESQUEÇA DA CAMISINHA, e feliz “DIA DO SEXO”!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...