quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O jeito de andar diz se mulher já teve orgasmos...

Segundo os pesquisadores da Universidade Católica de Louvain e do Hospital Braine l’Alleud-Waterloo, na Bélgica, o jeito de andar da mulher indica se ela já teve orgasmos ou não. O estudo consistiu em filmar várias mulheres andando e depois mostrar as imagens a sexologistasprofissionais, que nunca viram essas mulheres, analisando se os sexologistas conseguiriam identificar as mulheres que já tiveram orgasmos apenas observando o jeito de andar.


Jeito de andar diz se mulher já teve orgasmos 01

Mesmo parecendo uma questão de sorte, os pesquisadores identificaram que os sexologistasobtiveram uma taxa de 81,25% de acerto, no quesito Status Orgásmico, nome científico de quem já teve um orgasmo ou não.
Tá mais qual a fórmula para identificar as mulheres que já chegaram ao orgasmo somente olhando para o andar? Os pesquisadores fomentam que um observador perspicaz pode deduzir a experiência feminina com orgasmos vaginais a partir de uma passada que compreende fluidez, energia, sensualidade, liberdade e ausência de músculos tanto flácidos quanto ‘travados’, ou seja quando maissensual e soltinha uma mulher for mais orgasmos teve!

Jeito de andar diz se mulher já teve orgasmos 02
Fica a dica: Agora é só olhar como a mulher sai andando depois do sexo, que você vai saber se fez ela gozar, ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...