terça-feira, 26 de julho de 2011

Conheça as strippers de funeral

     

Pode parecer estranho, mas em Taiwan velórios são celebrados com festas e strippers de funeral são contratadas para animar os cerimoniais. O antropólogo Mark L. Moskowitz lançará em breve o documentário Dancing for the Dead: Funeral Strippers in Taiwan (Dançando para os mortos: Strippers de funeral em Taiwan), em que entrevista dançarinas, oficiais do governo e pessoas comuns para tentar desvendar o curioso hábito de algumas famílias taiwanesas.
Segundo o site Oddity Central, a pesquisa feita por Moskowitz revelou várias razões para as pessoas contratarem strippers para este tipo de “evento”. Entre elas, o número de pessoas no funeral, já que eles acreditam que quanto mais pessoas forem, mais honrada será a memória do morto.
O documentário feito por Moskowitz não mostra nenhuma stripper tirando a roupa completamente, mas ele ouviu relatos de que elas tiram tudo sim. Os espetáculos proporcionados pelas garotas não se limitam ao rebolado em um palco. Elas dançam para o morto, cantam e algumas até fazem serviço completo com direito a lap dance para os convidados...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...